FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

16 de dezembro de 2009

Cantinho das Inutilidades_12



 Nem preciso dizer que isso é baseado em fatos reais, né? MRaq dando uma de engraçadinha xD~~
 Ah, é... ainda não sei o que vai ser do blog (principalmente agora que eu fiquei de Final em Matemática -_-'') mas é a sua chance de fazer parceria! Que tal ler no menu como ser parceiro do blog? 

2 comentários:

LeRoGiu disse...

nossa lingua portuguêsa
AHSUAHSUHAUSHAUSHA

Chris Robers disse...

Olá,

Estou passando para avisar que o Sindicato está de volta, mas com tantas novidades que é melhor passar lá para conferir. Primeiro que agora somos um portal de blogs (http://uniaodeblogs.org). Você continua sendo nosso associados. Gostaria de solicitar para continuarmos o sucesso que estavamos contruíndo juntos que troque o banner pelo novo.