FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

29 de maio de 2009

Cantinho das Inutilidades_01

Como um depósito para coisas sem um tema definido,eu batizo esta seção com uma humilde tirinha ( infelizmente pra vocês baseada em fatos reais)...o que precisam saber é que a de corpo branco e de menor estatura sou eu :D as vítimas de minha piada são duas colegas de escola.

Pelo menos espero que comentem algo sobre eu continuar a fazer tiras sobre o meu cotidiano (se é bom ou ruim),ok?Bjokzz

6 comentários:

Deeh =] disse...

eu ri muito xD

Miaka, Kon D.Ruffy e Lay Sailors e Sir. disse...

Ri tmb, gostei muito
Eu apoio q continue a postar essas tirinhas =D

Arlek! disse...

a de azul sou eeeeeeeeeeeu xD

Unknown disse...

putz, num boto fé q se flo isso

Diego Miyabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rondo disse...

*mega atrasada*
LOL