FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

10 de maio de 2009

Vai começar o Desafio!

Boa Tarde,leitores!
Venho saudá-los para a oficial inauguração do meu novo Blog,Quadro Ativo!Espero ter a colaboração de vocês a cada semana,tá?Então vamos ao Desafio do Quadro,que é a razão do Blog estar aqui.

"Sulfato de cálcio semihidratado ( CaSO4 + 1/2 H2O ), desitradato através de processo mecânico em via seca a partir do minério de gipsita ( Sulfato de Cácio bi-hidratado - CaSO4 + 2 H2O )."

Essa composição se refere ao pequeno e poderoso giz,encontrado em qualquer quadro de qualquer escola ou faculdade nos intervalos.Eu desafio todos vocês que têm contato com um giz e um quadro a seguirem a tendência que a cada semana eu desenharei,tirarei uma foto (com um celular) e enviarei pra cá.Façam o mesmo,se acharem legal.Aproveitem e mandem as fotos para zizibs@hotmail.com onde eu as receberei para montar a galeria da semana.

OBS:.Você pode fazer o desenho no nome de mais pessoas,e na foto não precisa conter a pessoa que desenhou.

Comentem a ideia e depois começaremos o verdadeiro desafio!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Pocahontas aí de cima sou eu o/
Enfim... giz + quadro = felicidade :3
Se eu tiver tempo (e lembrar) eu participo.

Willy-kun disse...

Eu irei participar õ/

Deeh =] disse...

Eu participarei ativamente... afinal... sou como um monitor lá no colégio... eu vou de tarde dar plantõezinhos para o povin x.x \o/