FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

20 de junho de 2009

Desafio!_03

Aqui estou eu,atrasada na semana...me desculpem pela demora.Eu queria desenhar uma coisa,mas como não tava conseguindo,acabei sem o que fazer.
O bom foi ter lembrado na hora de uma modinha de internet recente: o FU .O FU é um carinha se só se Fu mesmo...acontecem com ele todas as bostas possíveis,mas é assim que a vida é para todos.O engraçado foi que o FU serviu pra próxima aula:era entrega da prova de Biologia,FUUUUUU!



Lembrem-se:
->Você pode aparecer junto com o desenho na foto;
->Qualquer cor de giz é utilizável;
->A ideia é de que você deixe o desenho no quadro,por isso,não apague-o você mesmo.
->Mandem suas fotos para zizibs@hotmail.com

Bjokzz pra todos vocês...participem enquanto podem!(E que a vida de vocês tenha menos FUs daqui em diante 8D).

Nenhum comentário: