FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

27 de junho de 2009

Re:Desafio!_03

Yo,pessoas queridas!Estou aqui com os participantes do Desafio 03,e de novo foram menos que cinco...sem falar que o berinbau foi obrigado a desenhar.Fazer o que.
Mas acho que com essas parcerias ali ao lado o Blog crescerá,e um dia eu receberei vários desenhos pra formar minha meta: uma grande galeria mosaico das fotos-resposta aos meus desafios!Ah,uma blogueira pode sonhar,né?
Sem mais delongas,aqui estão:






Obrigada mais uma vez a vocês:Willy,MRaquel,Nike e Berinbau!
Vejo vocês no próximo desafio!Bjokz!

Nenhum comentário: