FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

5 de julho de 2009

Cantinho das Inutilidades_03

Voltei ainda nesse final de semana,com o Cantinho das Inutilidades.Espero que esse "tapa buraco" seja uma boa saída para o meu Blog fugir da inatividade durante dias seguidos.Ok,vamos à tirinha de hoje!Isso aconteceu ainda essa semana,lembram-se das personagens da 1ª tirinha?Pois bem,elas estrelam a 3ª tirinha também (pudera,eu e ela conversamos em todas as aulas sobre diversos assuntos do mundo japonês).Como esperado,toda essa explicação diversificada esconde que é uma piada ruim o que vocês lerão aí embaixo:
Sensei e colega de escola,sinta-se honrada por estar em meu blog,Hohohoho!(Ela vai me matar se ler isso).Até a próxima besteira,pessoal!

2 comentários:

Diego Miyabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N.E.E.T. disse...

aheuaheuaheuahea,ri pacas,parabéns pelo blog ^^