FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

19 de julho de 2009

Re:Desafio!_04

É uma pena ter de dizer,mas as férias não deram um bom resultado mesmo.Tanto que o desafio 04 só foi respondido com um desenho,e de uma amiga que nem estuda mais (utilizou um quadro num curso noturno).Bem,obrigada à Dely,por não deixar o blog morrer.

É uma Hello Kitty sim.Bem,espero que melhoremos em breve!

Tchau!(Hoje é meu aniversário =D)

2 comentários:

N.E.E.T. disse...

Feliz aniversário...atrasado pacas xD
Felicidades...espere minha carta 0/

Entrevista com Rodrigo disse...

parceria aceita
adicione o meu banner