FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

16 de agosto de 2009

Cantinho das Inutilidades_05

Curtiram bem esse Final de Semana?Eu sim!Aproveitei que agora estou com o Flash (programa de animação e desenho) e fiz vários desenhos bonitos.Bem,na verdade,tirinhas também!Isso,vou voltar pro AniMerda,estou super animada.Ok,chega de embromar vocês...pensei que dessa vez eu podia poupá-los de ver mais uma tira dessas vergonhosas,mas estou chutando o pau da barraca estes dias mesmo!Aí vai a vergonha da semana:

Esse Ragmaníaco que acabou de ser tornar Bruxo é o (nada) famoso Willy,né. /brinkz

Como vocês ainda não entraram de aulas ou esqueceram de desenhar um mísero Poring no quadro essa semana,vou prolongar o prazo dos desenhos,hein.Tchau.

Um comentário:

Rondo disse...

Piadas de química me matam xD