FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

25 de agosto de 2009

Re:Desafio!_05

Oi,gente,desculpe a demora.É que eu tava dando um tempo mais longo pra esse desafio para ter mais dois desenhos de última hora.
Agora tudo está bem,certo?Err...eu só queria que mais gente participasse,poxa,eu não sou a melhor desenhista do mundo,então párem de reclamar que não sabem desenhar!
Ok,mas sou boazinha e prometo que o próximo desafio será bem facinho,que até um bebêzinho vai saber desenhar...então acho melhor postar os desenhos agora:

Agradeço aos correspondentes MRaquel,Nike,Willy e Dely Chiba ^_^ .
Nos vemos na próxima,galerinha!Bjokzz!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Err...eu só queria que mais gente participasse,poxa,eu não sou a melhor desenhista do mundo,então párem de reclamar que não sabem desenhar!"
Biggest indireta ever XD \o/

AndreLs disse...

viciados em rag =D