FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

3 de agosto de 2009

Parceria!_02

Olá,gente!Estou aqui por três motivos:

  1. Eu sou a única pessoa nesse blog,logo,eu tenho que vir aqui postar de qualquer jeito;
  2. Minhas aulas só começam na semana que vem,logo,vou enrolar vocês até segunda;
  3. Tenho que dar uma atualizada nos meus parceiros.

Prontinho,já especifiquei essa postagem (se bem que o título já tinha explicado),vamos tratar dos parceiros!Aquela vez,eu falei sobre o Code Moon.Agora,falarei algumas palavrinhas sobre:

  • Otakudificador
  • Upanimes
  • Tenso
  • Coisas de Loiro
  • Nintendo Parody

(Se você que lê isso também é meu parceiro,mas não teve seu blog listado acima,é porque a nossa parceria ainda não foi efetivada ou o meu banner ainda não foi upado em seu blog)

Otakudificador: Um blog gerado pelo criador do blog AniMerda,do qual já fiz parte como desenhista (daí a ideia de fazer tirinhas nesse blog).Atualmente,sou parte da equipe do OD!O tema é comédia com informação.

Upanimes: Quer saber tudo o que está rolando no mundo animê?Não fique aí esperando as notícias chegarem até você sem antes ir para o blog Upanimes!Lá tem muito conteúdo e cobertura de eventos do RS!Trilegal!

Tenso: Já percebeu quando uma situação é bem constrangedora,ou quando se comete uma gafe que deixa todo mundo com cara de "Hã?" e fica um silêncio profundo?Para quem gosta de desgraça alheia,visite o Tenso!E lembre-se: DORGAS NÃO.

Coisas de Loiro: Seguindo um modelo de blog de comédia e informação também,o Coisas de Loiro é ótimo para tirar o tédio da madrugada e afins.Conteúdo interessante,eu digo.

Nintendo Parody: Não bastassem as modinhas de FU e RONALDO em tirinhas,agora vemos em vídeo!Não perca os Youtube Poop's que o meu amigo Fox produz,e ria até chorar com as montagens de som e imagem!

Curtiu?Seja também um parceiro do Quadro Ativo!

2 comentários:

 Dr. Fox disse...

Yo Zizi o/
Passei um selo pro Quadro Ativo:
http://nintendoparody.blogspot.com/
Passa la e pegue o/

K3ISER disse...

Olá estou com 1 pequeno e novo projeto aceita parceria?

http://bopegames.blogspot.com/ Visita ae vlw sorte com seu blog =D
deixa recadin na cbox !