FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

11 de setembro de 2009

Desafio!_07

Bem,acabei de postar os Olhos do Milênio,mas volto no blog pra postar mais o Desafio 7,que tem como tema um emoticon muito conhecido pelos msn maníacos,o oito dê ( 8D ).Essa carinha feliz satisfaz a alegria geral (nem tanto) e é sempre uma boa usá-la em situações de riso.Espero que os medrosos desenhem,pela primeira vez nesse blog,e me mandem,pois esse é um dos desafios mais fáceis até agora.Entendido?Que bom,vamos ao meu rabisco:
Ah,esqueci de comentar!No seu desenho,tente estilizar o 8D de forma que se pareça um pouco com você,que nem eu fiz!Ok?

Lembrem-se:
 ->Você pode aparecer junto com o desenho na foto;
 ->Qualquer cor de giz é utilizável;
 ->A ideia é de que você deixe o desenho no quadro,por isso,não apague-o você mesmo.
 ->Mandem suas fotos para zizibs@hotmail.com


 Vejo vocês depois!

Um comentário:

 Dr. Fox disse...

Você recebeu um selo \o/

Vei la no Nintendo Parody pegar ^^

http://nintendoparody.blogspot.com/