FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

7 de setembro de 2009

Parceria!_03

Olá a todos de novo!Estou com tempo o suficiente nesse feriado,então vamos logo com isso que o post vai ser mais longo que o normal!Começando com os parceiros:
  • AMV Generation
  • Anime Closer
  • Boxez Tiras
  • Karia Animes
  • PPGZ Brasil
  • AniMerda
  • S.O.S. Tosco
  • Aliche no País das Más Ervilhas
E agora,como vocês devem saber,vem a descrição de cada site:

AMV Generation:Quer saber o que rola no mundo dos Anime Music Videos?Aqui é o lugar certo para isso!No AMV Generation você confere AMVs aluscinantes!E ainda pode mandar o seu AMV para eles postarem!Confira!

Anime Closer:Um blog muito bom para se achar animes para baixar,além de um conteúdo diversificado e concursos com FanARTs.Visite já o Anime Closer!

Boxez Tiras:Blog de tirinhas,mas com um detalhe:os personagens são caixas!Divirta-se com os posts criativos do Boxez Tiras!

Karia Animes:Tudo de anime você pode conferir visitando aqui!E tem mais:baixe os mangás completos que você está procurando!Vá para o Karia Animes!
 
PPGZ Brasil:Você viu o fiasco que foi As Meninas Super Poderosas Geração Z no Cartoon Network?Não?Meu Deus,se você é fã da série e quer saber porque tudo aconteceu do pior jeito possível para os brasileiros,confira as notícias que rolam até hoje!PPGZ Brasil.

AniMerda:Como não poderia deixar de ser,me tornei parceira do blog do meu chefe LP Magz.AniMerda é o primeiro site sobre tirinhas de animes que me vem a cabeça,e posso afirmar que é assim com todos os outros otakus brasileiros.AniMerda para presidente![?]

S.O.S. Tosco:Quando o assunto é print ou tosqueiras de internet,você sempre pode contar com esse blog para os momentos de tédio.Curta o que rola de mais banal no S.O.S. Tosco!

Aliche no País das Más Ervilhas:O nome já diz muita coisa,ou não.Nem mesmo eu sei direito do que se trata o conteúdo desse site,mas ele consegue a alegria das meninas fãs de yaoi e também tem postagens cômicas.Vá já para o Aliche sem que as Más Ervilhas te vejam [?]

Vocês não têm ideia de como é difícil fazer um post desses cheio de links,principalmente quando eu não organizo as coisas :P Vou ficando por aqui e que venham mais parceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso continue puxando o saco S.O.S Tosco, noix agradece 8D