FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

30 de setembro de 2009

Desafio!_09

Yo galera,esquentem seus gizes!O Desafio dessa semana é de enlouquecer.Sabem os famosos YouTube Poop's?Então,além do FU- e mais algumas modinhas de internet,eles possuem o Shoop Da Whoop,uma carinha esquisita de olhos tortos pronta pra lançar um laser pela boca(!?)

Pois é,eu achei que seria um ótimo desafio,por isso não me desapontem,viu?Quero receber um montão de desenhos até a próxima quarta-feira (que é pra vocês terem um tempo justo).Por enquanto é isso,nos vemos depois.E se não nos vermos...bem,boa sorte pra vocês no ENEM!
PS:.Se estiver com dificuldade pra copiar o Shoop que eu fiz,olhe aqui

Nenhum comentário: