FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

3 de outubro de 2009

Selo!_06

E lá vou eu anunciar meu sexto selo (que felicidade!) vindo do WTF Entrevistas!É um selo bem legal,curtam:

E as regras são as seguintes:
  1. Passar o selo para 3 outros blogs;
  2. Postar um personagem de Terror;
  3. Criar um bicho estranho e nomeá-lo.
Vou encaminhar este selo para:
  •  Bigode do Gato
  • Tudo no Papel
  • Coisas de Loiro
O personagem de terror é : Pânico!(Pelo menos é assim que eu chamo esse cara)
E vamos ao bicho estranho:
O nome é Pincel Doidão! 
 
Bom,pessoas...isso é tudo. 

Nenhum comentário: