FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

20 de outubro de 2009

Desafio!_10

 Boa noite pessoas que visitam o blog!Estou em ritmo de festa \u/ o Quadro Ativo chega em seu décimo desafio,considero uma grande vitória!E agradeço a vocês que mantêem o blog "ativo" =D e que participam com seus desenhos legais.Um abraço para todos e lá vai o tema:

 Existe uma boa razão para ser o PacMan,eu explico: já pararam pra pensar como eu cheguei a criar esse blog?Pelo visto não,mas agora que chego em meu décimo desafio eu devo contar como aconteceu.
 Lá estava eu,na sala de aula durante o intervalo,quando de repente me bate um tédio.Logo,cheguei na lousa e pensei no que desenhar.Por inspiração divina,penso eu,acabei desenhando o PacMan com o giz no quadro,e percebi que fez um certo sucesso.Daí pra frente resolvi desenhar no quadro nos intervalos de vez e quando,e como tudo nesse mundo vira blog,estamos aqui,no QA!
 Foi uma história breve,mas era isso que vocês precisavam saber.O PacMan batizou o blog \u/ VIVA

 Ah,sim,vocês têm uma semana para me entregarem os desenhos,e espero que caprichem como eu fiz ali em cima,conto com todos vocês!Leiam o regulamento de sempre acima do xat e sejam felizes desenhando no quadro!
Bjokzz,nos vemos.

Um comentário:

GabrielPrado disse...

First!
Zizibs
Eu vejo você no Otacudificador
E acho muito legal...
Vo tenta fazer mas uma coisa
Quantas fotos precisa tirar
Tipo....Só do desenho das pessoas olhando qual?