FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

11 de outubro de 2009

Selo!_07

E aqui vem mais um selo pra alegrar minha tarde!Veio do S.O.S. Tosco:

As exigências desse selo são:
  1. Passar o selo para 2 outros blogs.
  2. Postar um Buddy Poke seu ou em homenagem ao blog que recebe o selo. 
Ok,os blogs que vou homenagearcom esse selo são:
  • Code Moon
  • Aliche no País das Más Ervilhas
E agora,vai um Poke meu mesmo meu Deos em que mundo egoísta vivemos?!:

Bem,é isso por hoje,tchauzinho people!

Nenhum comentário: