FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

11 de outubro de 2009

Re:Desafio!_09

Hehehe (risada sem graça que dou para fingir que está tudo bem eu postar isso no domingo sendo que tinha prometido na quarta!),aqui estou eu,finalmente desocupada (ou não /estousim) para poder postar as respostas do Desafio 09!E vamos à elas:







Muitíssimo obrigada para Dely,Willy,LuLu,BlackStar,Nique,MR e Leandro.E que no próximo desafio tenham mais participantes pois,pasmem,já é o décimo desafio!Por isso não percam!

Nenhum comentário: