FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

11 de outubro de 2009

Cantinho das Inutilidades_07

Parece até que são as inutilidades que fazem esse blog ser bem acessado u.u'...pois bem,chega de lamentar-se e postar algo de meu cotidiano.Tá,eu estou com muita preguiça de desenhar tirinhas para esse blog e para o AniMerda,então lembrei-me de uma foto que tirei com o celular semana passada e que eu já devia ter postado:

 Esses são meus amigos imaginários três personagens conhecidos dos otakus de verdade e se chamam : Domo-kun (Mafagafo),Otosan e PedoBear,que está de olho em você.Legal né?Eu fiz "mó bonitinho",colei na parede e deixei lá...daí chegaram moleques da outra sala (de segundo ano do maternal colegial) e arrancaram T_T mais tarde eu soube que eles estavam no banheiro das garotas ( O PedoBear eu até entendo,mas...).Mas essa semana eu fiz outro Otosan (dessa vez amarelo) e mesmo assim tiraram de novo,mas a MR colou de volta bem torto :P.
Ok,é isso.

Nenhum comentário: