FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

3 de novembro de 2009

Cantinho das Inutilidades_09

Mil desculpinhas por chegar atrasada com esse post, e por favor, não me batam por não postar os desenhos do Desafio 10! Eu não recebi nenhum e-mail, e isso me deixou bem triste, fora que eu também tinha sido atacada por uma breve preguiça de feriado -.-' ... Enfim, eu peço encarecidamente que participem desse desafio da semana, pois ele é o mais especial até agora (afinal foi graças a ele que esse blog nasceu!) e preciso dos desenhos de vocês, fãs.Eu imploro, não deixem o QA na mão!


Mas em todo caso, aqui está a tirinha da semana. Se você não entender, comente.

 (Sim, isso é baseado em fatos non senses reais)


Então fica assim, people:
  • Vocês têm mais uma semana (até quarta-feira que vem) para me entregarem seus desenhos do PacMan ;
  • Se tiverem dúvidas, mandem um e-mail para zizibs@hotmail.com ;
  • Não párem de acessar o blog ;D (como se vocês fossem fazer isso Tá,muitos já devem ter feito)
Bjokzz,people!

Nenhum comentário: