FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

17 de novembro de 2009

Re:Desafio!_10

 Olha, gente... eu não queria dizer assim, mas... vocês me desapontaram profundamente essas semanas. Francamente, é só um rabisco no quadro que não leva nem 10 segundos. Estou meio triste e fico pensando se no próximo desafio também vai ser assim. Tudo bem, eu admito que não cumpri meus horários no blog porque estou em mês de provas ainda. Bem, aqui vão os desenhos:
 
EDIT:Agradecimentos e abraços para  Dani PJ, Nike e MRaq! (só garotas \u/)  Pelo menos alguém novo apareceu pra iluminar esse blog ^_^ . Nos vemos na próxima (ainda vou tentar) e lembrem-se sempre: o blog é ativo proporcionalmente à participação geral dos leitores.

Um comentário:

Danipj disse...

omfg ficou só o meu desenho feio e flashado D:
vou tentar participar dos próximos mas é tenso tirar foto sem ninguém te pegar. hm.