FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

27 de novembro de 2009

Cantinho das Inutilidades_11

Voltei de novo nem me aguentam mais aqui D: com mais uma coisa non-sense que encontrei em minha sala de aula:
 
"Decifre isso"
COMOFAS?!
Se alguém compreender, me avisa ;D -LOL 
 Por hoje é só.

4 comentários:

Danipj disse...

Ta escrito Nath e Vini
Cada número representa uma letra do alfabeto pela sua ordem
Muito fácil, é o código mais antigo já inventado '-'
Mas que isso, declarações amorosas hein... rs

Zizibs disse...

huhuhuh entendi... vlwz por contar =D

Mr. Waffle disse...

agora a Zizibs vai chantagea eles >=D
XD

toni-san disse...

ossa se ele fosse + esperto usava a tabela periodica