FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

14 de novembro de 2009

Selo!_08

 Esse selo eu ganhei faz tempo do WTF Entrevistas e S.O.S. Tosco (se me lembro bem) mas não postei imediatamente por uns motivos aí (dos quais me esqueci -rsrs).

Valeu pelo selo,aliás.
Devo passar isso para 4 blogs:
  • Super Pokes
  • Aliche no País das Más Ervilhas
  • AMV Generation
  • Upanimes
E agora tenho que postar a foto de um animal que eu tenho ou que gostaria de ter.Até a próxima, people!
 
(Fala sério, vai!Quem nunca quis ter um Pokémon?) 

Nenhum comentário: