FanARTs e Parceria

 Envie seus FanARTs (de mim e de outros personagens que já apareceram nas tirinhas) para zizibs09@live.com . Seu desenho é sempre bem-vindo!

 Atenção: Estou aceitando parceria de blogs de tirinhas! Se ainda não é parceiro, mande seu banner para zizibs09@live.com e espere feliz =D (Crossovers à vista, babes!)

8 de setembro de 2009

Selo!_03

Esse veio do Anime Closer:
 
E as regras desse selo são:
  • Quem recebe,deve passar para,no mínimo, 4 blogs.
     
  • Ao receber o selo,o dono do blog deve postar um desenho feito à mão (não é obrigatório,mas sempre é legal ver).
  • Deve ser postada uma letra de música que seja a primeira que venha a cabeça do indivíduo.
Eu passo esse selo para:
  1. S.O.S. Tosco
  2. Coisas de Loiro
  3. Mangaziando
  4. Viajados.com
O desenho é o seguinte (sim,eu simplesmente AMO desenhar o OtaCu do AniMerda).
Quanto à letra da música,estou pensando nessa aqui
É isso,gente,até a próxima!

Nenhum comentário: